servicos Há mais de 20 anos ininterruptos em busca de pessoas desaparecidas.

fiqueligado
A WT Detetive Particular é especializada em localizar pessoas para fins familiares ou judicial.

faleconosco
Perdeu o contato de alguém especial? Sinta-se a vontade para nos procurar.

Detetive Particular em Pedras de Maria da Cruz – MG

A WT tem sua sede em Belo Horizonte – MG. mas com atendimento em todo o estado. Para investigação na cidade de Pedras de Maria da Cruz, fale com o Detetive Particular Wilson Teixeira, este com 45 anos e 23 de experiência como Investigador. WhatsApp: 31 997845217

Conheça a história de Pedras de Maria da Cruz:

O espírito aventureiro dos bandeirantes foi o marco inicial na colonização do norte de Minas, onde surgiram várias comunidades ao longo do São Francisco.
A história de Pedras de Maria da Cruz é exemplo disso. Descendente de nobre família, Maria da Cruz desde cedo mostrou real interesse em participar da vida pública, tendo se dedicado à formação educacional das pessoas, principalmente daqueles de classes menos favorecidas.
Casando-se com um dos membros da família Matias Cardoso, que havia fixado residência na região, Maria da Cruz ali se instalou, onde em pouco tempo se destacou por suas ações políticas e influência junto às comunidades, conquistando facilmente a consideração e amizade de todos.
Nesse local surgiu o povoado de Pedras de Baixo, hoje Pedras de Maria da Cruz, município criado em 27 de abril de 1992

Formação Administrativa

Distrito criado com denominação de Pedras de Maria da Cruz, pela Lei Estadual nº 556, de 30-08-1911, subordinado ao município de Januária.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Pedras de Maria da Cruz, figura no município de Januária.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937.
Pelo Decreto-Lei Estadual nº 1058, de 31-12-1943, o distrito de Pedras de Maria da Cruz adquiriu terras do distrito sede do município de São Francisco.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Pedras de Maria da Cruz permanece no município de Januária.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1991.
Elevado à categoria de município com a denominação de Pedras de Maria da Cruz, pela Lei Estadual nº 10704, de 27-04-1992, desmembrado de Januária.
Sede no antigo distrito de Pedras de Maria da Cruz. Constituído de 2 distrito: Pedras de Maria da Cruz e São Pedro das Tabocas, ambos desmembrados de Januária. Instalado em 01-01-1993.
Em divisão territorial datada de 1997, o município é constituído de 2 distritos: Pedras de Maria da Cruz e São Pedro das Tabocas.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Fonte

www.citybrazil.com.br