servicosSaiba um pouco do que fazemos e como podemos te atender.
saibamais

fiqueligado
Fique ligado nas nossas notícias e dicas, sempre teremos algo novo.
saibamais

faleconosco
Dúvidas, sugestões, reclamações, sinta-se a vontade para nos reportar.
saibamais

A função de um detetive particular é detectar um fato, investigar e desmascarar as circunstâncias e pessoas nele envolvidas.

O detetive particular é contratado com frequência para desvendar casos de pessoas que se encontram em situações duvidosas e querem tirar a prova dos fatos, sem o envolvimento de autoridades públicas. Os serviços mais procurados são os relacionados a traições, principalmente quando existe suspeita da fidelidade do cônjuge ou somente para confirmar a traição.

A função de um detetive particular é detectar um fato, investigar e desmascarar as circunstâncias e pessoas nele envolvidas. A profissão surgiu nos primórdios da humanidade, quando o homem começou a investigar sozinho situações duvidosas que apareciam no seu dia a dia e afetavam a sua vida em família e em sociedade.

As investigações podem ser de caráter pessoal ou criminal, mas pesquisas apontam que 75% dos clientes que contratam detetives são Pessoas que querem saber sobre traições de seus cônjuges. No entanto, apesar de a infidelidade ser o maior motivo de contratação, os detetives também investigam casos relacionados ao desaparecimento de pessoas, sequestros e mortes, inclusive no Brasil.